rss
email
twitter
facebook

sábado, 12 de janeiro de 2013

Carta aos Navegantes


Faço nestas linhas, uma recomendação às caríssimas leitoras e aos caríssimos leitores que por aqui aportam.

Devido às constantes revisões realizadas por mim em textos mais longos, peço que evitem ler o material publicado imediatamente. 

Não é só perfeccionismo... Realmente, ao tornar o texto público, descubro muitos erros e, à história em si, por vezes, falta coerência entre os parágrafos ou maior profundidade nas passagens.

É uma mania infeliz que eu tenho de somente editar quando vejo o texto publicado... Preciso dar um jeito nisso, sendo mais paciente... rsrsrsrs

Espero a compreensão de todos.

Um grande abraço! 

3 vozes:

Isabela Xavier disse...

Admito que li o texto abaixo antes de você editar, pois não sabia desse fato! rs Depois li o editado.
Agora que sei, esperarei um pouco ^^
Mas estás certo, eu escrevo, edito, reedito mil vezes, isso acontece ainda mais quando são contos. Ou acontece quase todo dia quando se escreve um romance!

Ps: espero que meu comentário no texto anterior tenha chegado a você, porque o blogger me fez "provar que não sou um robô" umas mil vezes. rs Depois minha mensagem sumiu e eu não sei havia sido enviada ou não.

Beijo,
Isabela

Cynthya Marangon disse...

Isso acontece muito comigo lá no blog. Fico revisando um tempão depois de publicado.
Seus textos são ótimos!
Beijos, Cyn.
http://ograndetalvez.blogspot.com.br

Camila Deus Dará disse...

Hahaha! Sei exatamente do que está falando, sempre faço a mesma coisa... :)

Postar um comentário