rss
email
twitter
facebook

sábado, 29 de dezembro de 2012

Palavras da Diva


"Muitas mulheres não sossegam enquanto não mudam o seu homem. E, quando o conseguem, ele perde a graça."


4 vozes:

Camila Deus Dará disse...

É como eu digo, não se pode mudar as pessoas, ou você as aceita como são ou simplesmente as deixa ir... :)

Um nome qualquer disse...

É há que se ter muito cuidado com o que desejamos, para que o feitiço não volte para o feiticeiro haha!
---

Obrigada pelos lindos comentários, e por sinal muito reflexivos em meu blog.

Bjos

* Bruna Medeiros

Isabela Xavier disse...

Olá!

Muito obrigada pela sua visita ao meu blog e pelo comentário, que adorei. Linda sua frase sobre a chuva e uma injeção de ânimo e alegria o seu elogio.

Quanto a essa frase da Marlene Dietrich, converso várias vezes sobre isso com minha mãe e amigos. Conheço pessoas - homens ou mulheres - que tentam moldar o companheiro a seu gosto, mas se esquecem que se apaixonaram por esta pessoa "fora de seu molde". No fim, o companheiro se modifica tanto que já não é aquele por quem a pessoa se apaixonou, então a relação se acaba!

É uma ótima frase para refletirmos sobre aceitarmos as pessoas como elas são. Acredito que devemos sempre observar nossas imperfeições e ter sempre o intuito de melhorá-las, sempre evoluir. Mas não gosto da ideia de modificar o outro a bel-prazer!

Ah, que legal, então você também cursará Psicologia? É fascinante, não? Eu passei três anos na faculdade de Direito, na ufrj, e odiei cada segundo. Por fim, consegui passar por cima disso e largar o curso. Tive que fazer teste vocacional com um psicólogo para conseguir encontrar minha vocação. Agora, rumo ao vestibular no ano que vem, espero passar logo para Psicologia!

Beijo,
Isabela

Cynthya Marangon disse...

Se tudo fosse ao nosso gosto, nada teria graça.
Adorei a frase.
Beijos, Cyn.
http://ograndetalvez.blogspot.com.br

Postar um comentário