rss
email
twitter
facebook

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Só, o meu querer


Eu só queria beijar o teu ventre para arrancar-te uma gargalhada gostosa...

Eu só queria abraçar-te sob um temporal vespertino para ver tuas lágrimas de saudade saciada brilharem mais que os pingos da chuva...

Eu só queria espalhar, na tua companhia, em cima da cama, nossos livros de poesia, de filosofia, e abstrair de cada página os versos, as palavras, de nossa revelação...

Eu só queria conversar contigo, à beira-mar, sem sentir o dia virar noite, até que enxergássemos as nossas almas apenas em nossas vozes...

Eu só queria prender, entre meus dedos, os teus cabelos desarrumados pela brisa, para acariciar o teu pescoço desnudado...

Eu só queria comer, uma pizza bem grande contigo, sem culpa - nós dois, sentados no chão, feito crianças, lambuzados...!!!

Eu só queria ficar olhando para teus olhos, teus lábios, até o teu rosto na timidez corar com um sorriso recatado...

Eu só queria fazer-te sentir tesão, quando pegasse na tua mão, sem que esperasses por isso...

Eu só queria poder ser teu cúmplice em tudo e em mais alguma coisa...

Eu só queria poder dizer-te mais sobre esse tudo que não cabe aqui...

(Mas fiquei só, nesse querer, pelo teu não me querer...)


1 vozes:

RS disse...

lindo

Postar um comentário