rss
email
twitter
facebook

sábado, 10 de agosto de 2013

Simple Man



Resta-nos algo, dado por esta senhora, de nome Simplicidade?


3 vozes:

Renan Caíque disse...

Olá, meu caro.
Agradeço-te pelo gentil comentário em blog!
Já estou seguindo teu e sempre hei de acompanhá-lo, pois realmente gostei bastante.

Abraço.

Amanda Mogwai disse...

Gosto muito do Lynyrd Skynyrd e a composição da letra feita pelo Ronnie Van Zant e pelo Gary Rossington, é belíssima! Tem uma versão desta do "Deftones", uma banda de metal alternativo americana, que ficou muito bacana. Vale a pena conferir, caso não conheça.


Fique em paz,
Amanda.

Anônimo disse...

Mais uma banda de rock para eu explorar!! Que felicidade! \o/
Dei uma olhadinha na letra e vejam só, ela é linda. Bastante real e bonita. Senti muito mais afinidade com esta música.
Com certeza vou adicioná-la a minha listinha especial de bandas/cantores/cantoras prediletas. Já dei uma olhadinha (a alguns minutos atrás) em algumas músicas deles. Todas as letras (pelo menos, as que vi) eram lindas. Já amando a banda. *-*
Detalhe, eu não sabia que eram eles que cantavam SWEET HOME ALABAMA. :D Muito boa a surpresa! :)

Postar um comentário