rss
email
twitter
facebook

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Carta aos Navegantes


Eu estava querendo mudar, há um bom tempo, a cara deste blog. 

Letras brancas em fundo preto que costumam cansar a vista, a falta daquele link "postagens mais antigas" o que reduzia a navegabilidade do blog e me impedia de colocar  marcadores, sem contar com outras limitações fruto de erros que cometi ao insistir na "criação" de um layout personalizado sobre uma plataforma mais antiga... 

Parte da demora, na verdade, deu-se porque pretendia fazer algo mais pessoal, não sofisticado. Gosto de blogs com uma face minimalista. Mas a falta de tempo e uma preguicinha básica, para mexer no HTML, foram convencendo-me de deixar tudo naquele status quo virtual...  

Não gosto de penduricalhos. Quanto menos enfeite, para mim, melhor. Há quem goste de um blog mais "tunado"... Tudo bem, faça a sua arte. Eu, porém, dou mais valor: (1º) ao conteúdo e (2º) à funcionalidade. 

Aproveito a oportunidade  para agradecer muito aos navegantes que por aqui aportam, pois souberam tirar por menos, com muita paciência, as limitações que se encontravam neste espaço.

Um abraço a todos!


P.s: em breve os "marcadores" serão hasteados!


1 vozes:

Vanessa M. disse...

Olá! Vim retribuir a gentil visita que fizeste em meu blog.
Aliás, gostei muito do seu.. Estive dando uma olhada aqui em seu espaço e há textos e pensamentos muito interessantes..! Parabéns pelo blog.
Bem, quanto ao fato de vc querer mudar a aparência dele, mudanças são sempre boas, na maioria das vezes.

Um grande abraço!

Postar um comentário