rss
email
twitter
facebook

sábado, 1 de setembro de 2012

Um Pedido

"Não se curem além da conta. Gente curada demais é gente chata. Todo mundo tem um pouco de loucura. Vou lhes fazer um pedido: vivam a imaginação, pois ela é nossa realidade mais profunda. Felizmente, eu nunca convivi com pessoas muito ajuízadas."
                                                                                       

1 vozes:

Isabela Xavier disse...

Adorei a frase! "Gente curada demais é gente chata", concordo totalmente. Já tive experiências com pessoas assim e não gostei, nem um pouco. Em todos há um pouco de loucura e de fantasia, chatos são aqueles que as aprisionam sempre.

Fiquei feliz com seu segundo comentário no texto "2012 e o fim de alguns tempos". Que bom que gostou da escrita em prosa (: Eu sempre acho melhores minhas poesias ou quando escrevo romance (estou escrevendo um). Em relação aos textos como este último, sempre fico em dúvida se estão bons. Às vezes me parecem rígidos demais. rs

As superações foram realmente muito profundas e transformadoras. Desejo a todas as pessoas sabedoria para enxergar o que lhes magoa a alma e coragem para conseguir mudar, pois a sensação de liberdade é maravilhosa.

Também acho verdadeiramente legal em ter conhecido você quase na virada do ano!
E adorei aquela frase sobre o tempo, está em alguma publicação no seu blog?

Beijo,
Isabela

Postar um comentário