rss
email
twitter
facebook

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

15 Minutos

O voo me parece interminável...

Por entre essas nuvens, o tempo escorrega viscoso, tão teimoso que chega a fazer da nossa drop zone um lugar imaginário...

Quem pilota o avião parece não se dar conta disso e continua a avançar cada vez mais fundo pelo território desconhecido...

Minha mente inquieta e ansiosa busca respostas que ninguém pode dar... a não ser... no momento em que atravessar aquela porta e me lançar no espaço e deixar tudo sem retorno... para o mais distante possível de quem penso ser...

Espero descer suave até tocar em mais alguma coisa que faça sentindo em minha intimidade; até aterrissar em mais algum pedaço de razão.

Espero. Mas não depende só de mim abrir o paraquedas...

0 vozes:

Postar um comentário